Usain Bolt não tem porque ser modesto. Afinal, é o homem mais rápido do mundo. Nesta sexta-feira, o jamaicano deu mais uma demonstração de confiança em si mesmo ao falar sobre a preparação que vem fazendo em 2015, ano em que tem como maior objetivo o Campeonato Mundial, em Pequim (CHN), no mês de agosto.
Torcida gremista esgota ingressos na arquibancada norte para semi do Gauchão
- Procurei trabalhar meus pontos fracos nesse início de temporada. Tentei não forçar muito. Meu técnico sabe exatamente o que está fazendo. Respeito todos os adversários, pois sei que há mais sete pessoas em condições de vencer. Mas não estou preocupado com os outros. Sei que, quando estou em minha melhor forma, é difícil me baterem - declarou Bolt, que terá como um dos principais adversários o americano Justin Gatlin
Avaí e Figueirense disputam goleiro Felipe, diz site
O jamaicano está no Rio de Janeiro para a terceira participação no Desafio Mano a Mano. Em 2015, a competição será disputada pela primeira vez no Jockey Clube da Gávea, e não mais na Praia de Copacabana, como nos anos anteriores. Bolt comemorou a oportunidade de competir em mais um cartão postal do Rio.
- É muito bom voltar, ver os rostos conhecidos que tenho visto ao longo dos anos. Estou confortável e já vou me adaptando para os Jogos. Percebo a cidade mais animada, mais gente assistindo atletismo e torcendo por mim. É uma energia positiva e estou muito feliz por realizar essa caminhada olímpica tão cedo no Rio de Janeiro.
Mercedes dominam os treinos livres para o GP do Bahrein
Usain Bolt competirá no domingo, contra o holandês Churandy Martina, o americano Ryan Bailey e um atleta brasileiro, que será definido em bateria classificatória no sábado. Os concorrentes são José Carlos Moreira, Haiko Bruno Zimmermann, Sandro Ricardo Rodrigues Viana e Fabiano Gilberto da Silva. A prova masculina começará às 11h30min.
*LANCEPRESS