A torcida alvirrubra está empolgada após os anúncios de dois novos jogadores. O meia Chiquinho, 33 anos, que chegou a Santa Maria na terça-feira, já treinou nesta quarta e aguarda pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O Inter-SM também confirmou a negociação com o meia-atacante Juninho Tardelli, 30 anos. O irmão de Diego Tardelli é esperado nesta quinta em Santa Maria para definir os últimos detalhes com a diretoria alvirrubra e assinar o contrato.
Attolini comemora
Quem aprovou e gostou das novidades foi o comandante alvirrubro, Ricardo Attolini. Sobre a contratação de Chiquinho, atleta com o qual trabalhou no Passo Fundo, o treinador destacou as principais características, tais como a cadência de jogo e o bom chute.
- Se ficar definido e ele for inscrito até sexta, vai ser uma peça importante para domingo. Vai ser um ganho para a nossa equipe - comentou Attolini.
Mas a tarde desta quarta não foi somente de chegadas. O meia Júnior, 20 anos, que veio da Portuguesa (SP) por empréstimo, deixou o clube por motivos contratuais. Outro que não treinou foi o atacante Fábio Alemão, que passa por problemas particulares.
Leia mais notícias sobre a Divisão de Acesso
O Inter-SM volta a campo pela Divisão de Acesso no domingo, contra o Guarani-VA, às 16h, no Estádio Presidente Vargas.