De forma definitiva, o ATP 250 de Houston acabou para João Souza nesta quarta-feira. Um dia depois de ser eliminado na chave de simples, Feijão caiu nas quartas de final da chave de duplas. Ao lado do dominicano Victor Estrella, o número um do Brasil foi derrotado pelo polonês Mariusz Fyrstenberg e pelo mexicano Santiago González por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1, em 44 minutos de partida. A dupla do brasileiro havia sido finalista do ATP 250 de Quito, no Equador, em fevereiro.
Depois da pequena temporada nos Estados Unidos disputado a quali de Miami e o ATP de Houston, o número 69 do mundo se prepara para o ATP 500 de Barcelona. Feijão tem retorno previsto ao Brasil onde irá se preparar para o torneio espanhol que começa no dia 20 de abril.
Clezar e Rogerinho perdem e são eliminados em Houston
O tenista natural de Mogi das Cruzes já definiu seu calendário até Roland Garros. Depois do ATP 500 de Barcelona, ele disputará o ATP 250 de Munique, o Masters 1000 de Madri, o Masters 1000 de Roma, o ATP 250 de Genebra e, por fim, o segundo Grand Slam do ano que terá início no dia 24 de maioAo lado de dominicano, Feijão cai nas quartas das duplas no ATP de Houston.
Leia as últimas notícias de tênis
Fora de vez
Ao lado de Estrella, Feijão perde nas duplas e é eliminado em Houston
Após pequena temporada nos Estados Unidos, o atual número um do Brasil divulga calendário até Roland Garros
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: