O técnico Dunga permanece na Europa após comandar a Seleção Brasileira em mais dois amistosos - as vitórias sobre a França (3 a 1) e Chile (1 a 0). Nesta segunda-feira, ele seguiu para Mônaco, onde se encontrou com membros da comissão técnica do clube francês do principado.
Gols pela Seleção colocam Firmino na mira do Atlético de Madrid e United
Dunga estava acompanhado de Andrey Lopes, o Cebola, seu auxiliar técnico, e de Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF. Na sede do Monaco, eles se reuniram com Leonardo Jardim, técnico do clube, e também com Luis Campos, diretor esportivo da equipe.
Neymar critica pisão de chileno Medel, que rebate no Twitter
A visita ao Monaco foi apenas a primeira de uma série de encontros que Dunga, seu auxiliar e Gilmar terão nos próximos dias com clubes europeus, aproveitando a ida ao Velho Continente para estreitar relações com o comando das equipes que constantemente cedem jogadores para a Seleção.
Dunga elogia Seleção e explica mudanças no time: "Precisava testar"
De acordo com a nota divulgada pela CBF, "o objetivo da visita é observar o trabalho desenvolvido nestes clubes, além de manter um bom relacionamento com os treinadores e dirigentes internacionais".
Robinho espera vaga na Seleção na Copa América: "Tenho condições"
O Monaco, aliás, teve dois jogadores convocados para os últimos compromissos das seleções do Brasil nas datas reservadas pela Fifa para compromissos internacionais. O lateral-direito Fabinho foi convocado por Dunga para a seleção principal, enquanto o zagueiro Wallace acabou sendo levado por Alexandre Gallo para a equipe olímpica.
Após resolver de novo, Firmino comemora: "Dando tudo certo"
De volta ao comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2014, Dunga venceu as oito partidas em que dirigiu a equipe desde então. Ele voltará a convocar a Seleção em maio, quando apresentará a lista do Brasil para a Copa América e os amistosos preparatórios para o torneio diante de México e Honduras.
* Estadão Conteúdo
Após as vitórias
Dunga inicia encontros com clubes europeus
Treinador da Seleção irá se reunir com as direções para conversar sobre convocações
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: