Corinthians e São Paulo disputam a contratação do ex-jogador do Grêmio Dudu nos bastidores. Enquanto a equipe de Tite conversa com os empresários do jogador, o tricolor paulista se foca nas conversas com o Dínamo de Kiev, dono de seus direitos econômicos. Na tarde desta sexta-feira, o atacante concedeu entrevista à Rádio Globo e não escondeu que tem uma preferência de destino, mas evitou entrar em polêmica.
- Por mim, já tinha assinado. Eu sou ansioso, gosto de resolver rapidamente essas coisas e fico mal com essa situação. Eu prefiro um dos times, mas acho melhor não falar, porque de repente eu digo que quero jogar no Corinthians e assino com o São Paulo, fica chato. E vice-versa - afirmou Dudu.
Dudu se despede do Grêmio: "Não seguirei aqui, como era meu desejo"
- Ainda não tem nada certo com nenhum clube, e meus empresários estão conversando com os clubes, mas ainda não chegaram a uma decisão final. Espero que nos próximos dias eu saiba qual será meu time - completou o atacante, de 22 anos.
Colunistas opinam: quem deve ser o substituto de Dudu no Grêmio?
Por fim, questionado se acha o valor dos seus direitos econômicos alto, Dudu não recorreu à falsa modéstia.
- Acho que valho muito mais que esses quatro milhões de euros. Sou otimista e acredito no meu futebol - avisou Dudu, que deve ser comprado por um dos rivais paulistas por cerca de quatro milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).
*Lancepress!