A Corrida Internacional de São Silvestre reservou uma dobradinha africana no pódio. Se no feminino, Ymer Ayalew garantiu a terceira vitória da Etiópia, foi a vez de Dawit Admasu repetir o feito no masculino, a terceira do país entre os homens, com o tempo de 45m04s.
O segundo lugar ficou com o Stanley Koech (QUE), com 45m05s, seguido por Fabiano Naasi (TAN), na casa de 45m10s. Na quarta colocação ficou com o queniano Mark Korir, na marca de 45m19s, enquanto o melhor brasileiro na prova foi Giovani dos Santos, na quinta posição, com o tempo 45m22s.
- Graças a Deus, consegui mais um pódio na São Silvestre (até o quinto lugar). Excelente. Uma hora a gente chega. Estou feliz e tenho certeza que uma hora a São Silvestre vai ser minha. Teve uma hora que quase encostrei (nos africanos), mas senti um pouco no final - comentou o atleta brasileiro.
Leia mais notícias sobre esportes
O pódio masculino tem Dawit Admasu, da Etiópia,com o tempo de 45m4s; Stanley Kooch, do Quênia, com 45m5s; Fabiano Naasi, da Tanzânia, com 45m10s; Mark Korir, do Quênia, com 45m19s; e Giovani dos Santos, do Brasil, com 45m22s.
Pelas ruas de São Paulo
Etíopes vencem no masculino e no feminino a São Silvestre
Melhor brasileiro na prova foi Giovani dos Santos, que conquistou a quinta posição
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: