A derrota no clássico Gre-Nal causou expressões que foram bem percebidas no rosto de cada atleta durante a reapresentação no estádio Beira-Rio, na tarde desta segunda-feira (10).
Fabrício concedeu entrevista coletiva e admitiu que aos poucos, o time foi percebendo que a virada durante o clássico estava ficando cada vez mais complicada: "no intervalo, o professor (Abel Braga) tentou acertar, mas levamos o gol com três minutos e ficou mais difícil".
O lateral afirmou que a derrota pesou, mas que o time não pode se abater: "O jogo foi ontem, já passou, agora temos que olhar para frente e quarta-feira já tem um outro confronto" (Contra o São Paulo, às 22h).
As derrotas em clássicos sempre marcam o dia seguinte e nesta segunda-feira, ocorre a eleição para presidência do clube. Neste primeiro momento, somente os conselheiros votam para decidir se o novo presidente já será conhecido nesta noite (se obter mais de 80% de votos), ou os dois contatos que passarão para o "pátio", onde o sócio colorado irá votar para escolher o vencedor.
Sobre eleições, Fabrício afirmou que esse tipo de assunto não entra no vestiário: "Dentro das quatro linhas só entra futebol".