O apresentador Rafael Colling questiona: "Por que teu nome é sempre cogitado na dupla Gre-Nal?"
Celso Roth, de pronto, responde: "Tu que me diga! Eu não sei".
Esta foi a tônica da entrevista do técnico Celso Roth no programa Esporte & Cia, da Rádio Gaúcha. Muito bem-humorado, o ex-treinador do Coritiba explicou os motivos da sua saída e falou sobre a dupla Gre-Nal. No Paraná, faltaram resultados, mas fica a admiração e a torcida, agora de longe.
"Quando a gente sai de um clube, tem muito o que fazer. Estou resolvendo problemas pessoais e curtindo a família (...) O Brasileirão exige resultados. E nós não estávamos conseguindo, por isso deixei o Coritiba", contou o treinador.
O treinador acredita que, mesmo longe do Cruzeiro na tabela, a dupla Gre-Nal ainda é candidata ao título do campeonato. Roth salienta que tanto Grêmio quanto Inter são candidatos há pelo menos dez anos. E, segundo ele, está na hora de ambos saírem da fila.
Ele nega a fama de vilão. Diz que a maioria das pessoas admira o seu trabalho, só que, quem não gosta, é muito mais barulhento na rede social: "As pessoas que gostam de mim não se manifestam. As que não gostam são uma minoria efervescente!".
Confira a íntegra da entrevista com o técnico Celso Roth