Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o Internacional foi o destaque da última rodada. A goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo, no domingo, e as homenagens prestadas ao ídolo Fernandão encantaram não apenas aos 32.921 torcedores que estiveram presentes no estádio. Em entrevista ao Show dos Esportes, o diretor de futebol do clube, Eduardo Lacher, não poupou elogios à atuação do Colorado.
"Fizemos um jogo histórico contra o Flamengo. A volta ao Beira-Rio com um grande público e com a homenagem ao Fernandão", exaltou Lacher.
O cartola também falou sobre as contratações para o segundo semestre e mirou a primeira vitória fora de casa na competição. Ele destacou a relação do lateral direito Wellington Silva com o técnico Abel Braga, onde foram companheiros no Fluminense, e acredita que o argentino Martin Luque "vá crescer muito ainda".
O dirigente não descartou a possibilidade de repatriar Fred. O volante vestiu a camisa vermelha entre os anos de 2012 e 2013 e vive problemas no seu atual clube, o Shakhtar Donetsk.
"Estamos sempre atentos no mercado nacional e internacional. A crise na Ucrânia pode criar uma oportunidade", comentou.
Gaúcha
Eduardo Lacher: "Fizemos um jogo histórico contra o Flamengo"
Diretor de futebol do Inter destacou a goleada do final de semana e mira primeira vitória fora de casa
Marcos Bertoncello
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project