O time reserva do Internacional conseguiu manter os 100% de aproveitamento do clube no Campeonato Gaúcho de 2014. O zagueiro Ernando, no finalzinho da partida, deu a vitória à equipe colorada. Com o resultado, o Inter segue em primeiro do Grupo A, com 18 pontos. O próximo duelo será justamente o Gre-Nal, domingo, às 19h30, na Arena.
O jogo começou truncado no primeiro tempo, com poucas chances de gol. Restaram para a etapa final os momentos mais agitados da partida. A melhor chance do Inter veio com Caio, que finalizou forte para defesa de Paulo Sérgio. O Pelotas chegava forte com o meia Lucas. Mas foi somente aos 46 minutos do segundo tempo que Ernando aproveitou bola na área para marcar o gol da vitória do Inter.
Ficha técnica:
Pelotas (0): Paulo Sérgio; Pedrão, Lucas Bahia, Fred e Felipe Guedes; Carlos Alberto (César Santiago), Alex (Wagner), Digão e Jefferson (Mateus Borges); Lucas e Rafael Santiago. Técnico Paulo Porto.
Internacional (1): Agenor, Claudio Winck, Índio, Ernando e Raphinha; João Afonso, Augusto (Valdívia) e Gladestony; Otávio (Murilo), Aylon (Caio) e W. Paulista. Técnico Abel Braga.
Gol: Ernando (I), aos 46 min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Pedrão (P); Cláudio Winck, João Afonso, Índio (I).
Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por João Lúcio Monteiro e Elio Nepomuceno.
Local: estádio Boca do Lobo, em Pelotas.