Um reencontro está marcado para o confronto entre Atlético-MG x Inter, nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. O meia Dátolo, que chegou ao Brasil quando foi contratado pelo Inter, estará do lado contrário desta vez. Através de sua assessoria, o jogador falou sobre a partida. Para o argentino, será "mais um duelo importante na disputa do Brasileiro e na preparação para o Mundial". Mas uma declaração sobre sua passagem pelo Inter é que intrigou bem mais na nota enviada nesta quarta-feira. Num trecho atribuído a ele próprio, Dátolo deixa em aberto os motivos de sua saída:
- Tive bons momentos no Inter e fui muito feliz em Porto Alegre. A torcida colorada sempre me tratou muito bem e, um dia, vou falar a todos qual, realmente, foi a causa da minha saída do clube. Mas, agora, minha realidade é o Atlético-MG e estou realizado por vestir essa camisa. Fora de campo, antes da partida, vou cumprimentar meus amigos que estiveram comigo, mas, na hora do jogo, vou lutar até o final para dar a vitória ao Galo.
Voltando de lesão, Dátolo ainda não tem presença certa no time do Atlético-MG que enfrentará o Inter. Ele foi liberado pelo departamento médico do clube e fica à disposição do técnico Cuca.
Gaúcha
Antes de reencontrar Inter, Dátolo promete anunciar real causa de sua saída
Meia argentino diz que foi feliz em Porto Alegre, mas deixa em aberto motivos por ter ido para o Atlético-MG
Rafael Cechin
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project