Em entrevista ao programa Show dos Esportes, Mano Menezes, treinador do Flamengo, evitou falar sobre sua saída da seleção Brasileira e disse apenas que "os que venceram estão com a palavras", se referindo a última conquista da Copa das Confederações.
Mano destacou que o trabalho realizado em clube é diferente e destacou que a proximidade com jogadores é maior: tem a vantagem de ter uma interferência externa menor, posso escolher os melhores e ter essa proximidade com os jogadores", disse Mano.
Contra o inter, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador disse que o frio de Caxias é um fator fundamental, mas ele já está acostumado com o clima.
O técnico do Flamengo destacou o bom momento de Marcelo Moreno, que segundo o treinador, vem realizando o seu papel: "Ele faz a principal função de um atacante, está marcando, se comprometendo a fazer o que tem que fazer", falou Mano que foi questionado sobre a atuação de Carlos Eduardo, jogador que chegou sob muita expectativa e não apresentou resultados esperados até o momento: "Ele teve que se adaptar novamente ao ritmo do Brasil, mas hoje, está melhor do que estava quando chegou".
Sobre o Flamengo, Mano explicou que o time não começou muito bem o campeonato e isso dificultou a arrancada do time.
Assim como o Flamengo, outros times cariocas estão retornando ao Maracanã e para Mano, esse é um fator que contribui muito para o crescimento dos times: "É sempre muito positivo, é um lugar histórico".
Ouça a entrevista do Técnico do Flamengo, Mano Menezes:
Gaúcha
Mano Menezes evita falar sobre Seleção: "Os que venceram estão com a palavra"
Treinador aponta proximidade com jogadores como vantagens de voltar a comandar um clube
Renan Jardim
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: