O time de Dunga retoma o campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa das Confederações.
Além de enfrentar um Vasco com problemas financeiros, o Inter irá enfrentar a neblina de Caxias do Sul, que prejudica a visibilidade, principalmente para os goleiros.
Escalação do Inter:
Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Fabrício e D¿Alessandro; Jorge Henrique e Diego Forlán.
Escalação do Vasco:
Michel Alves, Elsinho, Luan, Rafael Vaz e Nei; Sandro Silva, Abuda, Pedro Ken e Alisson; Edmilson e André.
Acomapnhe AO VIVO no Futebol da Gaúcha
O jogo:
Aos sete minutos, o Inter teve boa falta com Forlán que bateu para a defesa do goleiro. Aos 17 minutos Nei marcou contra e o colorado abriu o placar. Aos 29 minutos, Alisson fez boa jogada, mas a zaga colorada afastou. No lance seguinte, após escanteio, Michel Alves fez grande defesa. Aos 33 minutos, Josimar chuta forte e Michel Alves fez a defesa em dois tempos. Forlán, aos 38 minutos marcou um golaço e fez Inter 2 a 0. No final da primeira etapa, André diminuiu, 2 a 1.
O Inter voltou para o segundo tempo com Rafael Moura no lugar de Jorge Henrique. Logo no inicio da segunda etapa, Fabrício marca o gol, mas o juíz anula por falta no goleiro Michel Alves. 10 minutos e Índio faz o terceiro, Inter 3 a 1. O Vasco respondeu aos 18 minutos com Rafael Vaz que marcou um golaço diminuindo. Inter 3 a 2. Aos 26 minutos Kléber cruzou e Rafael Moura deixou o dele. Inter 4 a 2. Aos 28 minutos quem marcou foi D'Alessandro, Inter 5 a 2. Felipe Bastos diminuiu aos 39 minutos. 5 a 3 Inter.
