Certamente servirá como lição para o jogo desta quinta-feira, em Talcahuano. Na 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio achava que iria passar por cima do Huachipato. Mas não foi isso o que ocorreu. O clube chileno, então desconhecido, chegou a abrir 2 a 0 em plena Arena. No final, placar de 2 a 1.
Saiba Mais
Blog Bola na Rede destaca: GRÊMIO X CHILENOS
Grêmio faz último treino para conhecer estádio do Huachipato
Assediado, Vargas emociona garoto em Talcahuano
Grêmio não quer repetir tropeço que completa 23 anos
O Grêmio teve Marcelo Grohe, Pará, Cris, Saimon e André Santos (depois Marco Antônio); Adriano (depois Marcelo Moreno), Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas (depois Welliton) e Barcos. O Huachipato atuou com Nery Veloso, Contreras, Muñoz, Labrín e Crovetto; Yedro, Sandoval, Arrue (depois Aceval), Reynero (depois Nuñez) e Falcone (depois Gonzáles); Braian Rodriguez.
Falcone marcou para o Huachipato aos 16 minutos do 1º tempo. Na etapa final, Braian Rodriguez ampliou o drama gremista, fazendo 2 a 0 aos 5 minutos. Barcos, de penalti aos 9 do 2º tempo, ainda deu esperança ao Grêmio na Arena. Mas o tricolor não chegou ao empate e só reabilitou-se uma semana depois, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.
Ouça os gols na narração de Pedro Ernesto Denardin:
Gaúcha
ÁUDIO - Serve como lição! Ouça como foi Grêmio x Huachipato na Arena
Na 1ª rodada da fase de grupos, tricolor perdeu e ameaçou de cara a classificação na Libertadores.
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: