O técnico Alejandro Sabella convocou nesta terça-feira 23 jogadores para o amistoso da Argentina contra a Arábia Saudita, no próximo dia 14 de novembro. O treinador não chamou nenhum jogador que atua na América do Sul para não prejudicar os clubes nas competições locais. Assim, Guiñazu, do Inter, não está na lista, assim como o palmeirense Hernán Barcos.
Os jogadores que atuam no Brasil serão convocados para o Superclássico das Américas, contra o Brasil, que será no dia 21. Para a competição, só podem ser convocados jogadores que atuam nos campeonatos nacionais dos dois países. Como não há rodada do Brasileirão no meio de semana deste jogo, os argentinos não desfalcarão os clubes brasileiros.
Lista para o amistoso contra a Arábia Saudita:
Goleiros: Sergio Romero (Sampdoria), Cristian Álvarez (Espanyol) e Mariano Andújar (Catania).
Defensores: Federico Fernández e Hugo Campagnaro (Napoli) Ezequiel Garay (Benfica), Marcos Rojo (Sporting), Pablo Zabaleta (Manchester City), Fabricio Coloccini (Newcastle) e Luciano Monzón (Lyon)
Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona), Angel Di María (Real Madrid), Fernando Gago e Alberto Costa (Valencia), Enzo Pérez e Eduardo Salvio (Benfica), Fabián Rinaudo (Sporting), Ricardo Álvarez (Inter de Milão) e Augusto Fernández (Celta de Vigo)
Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Gonzalo Higuain (Real Madrid), Sergio Agüero (Manchester City) e Franco Di Santo (Wigan).