Comandado pelo técnico brasileiro Paulo Bonamigo, o Al-Shabab chegou à decisão da Copa Etisalat, neste domingo, ao derrotar o Al-Jazira, na estreia de seu novo treinador, Caio Junior, por 4 a 0. O jogo foi disputado na casa do Al-Jazira, que vinha embalado por ter vencido sua partida de estreia na Liga dos Campeões da Ásia, no meio de semana.
Paulo Bonamigo vibrou com a oportunidade de conquistar novamente o título da Copa Etisalat, feito que realizou na temporada passada. Agora ele aguarda o vencedor do jogo entre Al-Ahli e Al-Walsh para saber quem enfrentará na final do torneio, marcada para o dia 26 de maio.
- Nunca é fácil vencer o Al-Jazira, que é sempre uma das grandes forças do futebol dos Emirados Árabes. Eles vinham embalados pelo resultado no meio de semana e pela estreia do Caio Junior, mas conseguimos superar isso, o fato de jogarmos fora de casa, e conquistamos um excelente resultado. Estou feliz pelo que temos realizado nesta temporada. Também estamos na briga pelo título nacional, pelo da Liga dos Campeões da Ásia, e vamos seguir trabalhando para alcançar esses objetivos - disse Paulo Bonamigo.
Como dito pelo treinador, mesmo não sendo considerado um dos clubes de maior investimento do país, o Al-Shabab vem fazendo uma ótima campanha na Liga dos Emirados Árabes. A equipe está na quarta posição, com 24 pontos. O próximo compromisso do Al-Shabab é justamente por essa competição, na próximo dia 16, contra o Al-Sharjah. Logo em seguida, no dia 19, o clube jogará pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, contra o Piroozi, do Irã, fora de casa.
Das arábias
Al-Jazira é goleado pelo Al-Shabab de Bonamigo na estreia de Caio Júnior
Ex-técnico gremista perdeu por 4 a 0 e permitiu que o adversário chegasse aos 24 pontos
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: