O Inter pode ter quatro mudanças para enfrentar o Vasco em relação ao time que venceu o Fluminense, na última sexta-feira (8), no Beira-Rio. Roger Machado tem dois suspensos, um retorno certo e outro possível para o jogo que ocorre no dia 21, uma quinta-feira, após a última data. Serão nove dias para definir as questões até o duelo no Rio de Janeiro.
A primeira modificação é a volta de Wesley. O camisa 21 cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo na última semana. O ponta assume a vaga de Wanderson.
As outras duas prováveis trocas são nas laterais, já que Bruno Gomes e Bernabei estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Braian Aguirre e Renê devem ser confirmados como substitutos.
A quarta alteração depende do avanço da recuperação de Fernando. O volante, que não começa um jogo desde 29 de setembro, quando teve uma lesão muscular na panturrilha direita contra o Vitória, tende a ser escalado na abertura do meio-campo. Com isso, Rômulo voltaria para o banco de reservas.
A reapresentação colorada está prevista para terça-feira (12). O clube não divulgou a programação, mas pretende utilizar a data Fifa para ajustar detalhes e ampliar a sequência invicta no Brasileirão. Cinco atletas, convocados às seleções nacionais, são baixas no período: Rochet, Valencia, Borré, Gustavo Prado e Ricardo Mathias. Porém, todos devem estar liberados para o duelo.
O confronto com o Vasco está marcado para o dia 21 de novembro, às 20h, em São Januário.