O Ludogorets, da Bulgária, oficializou a contratação do atacante Caio Vidal. Os valores da transferência são mantidos sob sigilo pelas partes, mas o Inter afirma que receberá uma compensação financeira para cedê-lo em definitivo, além de permanecer com um percentual para possível venda futura.
— Meu sonho era jogar na Europa, em um grande clube, e aqui estou eu realizando — declarou o atleta em entrevista ao site do clube búlgaro.
Natural de Fortaleza, o atacante de 22 anos foi revelado como profissional no Beira-Rio ainda em 2020, pelas mãos de Abel Braga. No entanto, estava emprestado ao Bahia desde o ano passado e tinha contrato com o Colorado até dezembro de 2023.
Em nota publicada nas redes sociais, o clube baiano afirma que receberá uma "taxa de vitrine" pela rescisão do empréstimo, que expirava no fim de junho.
— Desejo sucesso ao Caio Vidal. Não foi fácil atraí-lo, mas todas as partes fizeram concessões. Agradeço aos clubes e dirigentes, assim como ao próprio jogador pela conclusão bem-sucedida desta transação — disse Georgi Karamandzukov, diretor esportivo do Ludogorets.