Após sentir dores no joelho direito contra o São Paulo, o meio-campista Johnny passou por exame de imagem que detectou "lesão leve" no local. O volante será reavaliado, mas tem condições de estar recuperado para defender o Inter contra o Palmeiras. Edenilson, Mikael e Liziero estão entregues ao departamento médico e devem seguir como ausências.
O diagnóstico foi realizado no retorno da capital paulista na tarde de quarta-feira (9). O grau indicado foi leve. Desta forma, assim como os demais titulares, ele não trabalhou com bola no gramado do CT Parque Gigante. Na avaliação da comissão técnica, o jogador tem perspectiva de atuar no final de semana. Os treinamentos de sexta e sábado serão decisivos para a definição de aproveitamento do volante.
Por outro lado, Edenilson, Mikael e Liziero devem seguir de fora. O camisa 8 trata entorse no tornozelo esquerdo. Ele não treina no campo há uma semana.
Já Mikael e Liziero, que tratam lesões, respectivamente, no tornozelo e joelho, foram ao gramado pela primeira vez numa atividade inicial ainda sob supervisão do DM. Apesar da evolução, ambos perderam muitas atividades e também devem ser vetados do último compromisso do ano, agendado para domingo (13), às 16h, no Beira-Rio.