O Inter terá uma ausência importante na partida deste sábado (20), contra o Flamengo. O atacante Yuri Alberto teve constatado um edema ósseo no pé esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Matheus Cadorini deve ser o centroavante titular. O clube não divulgou o tempo estimado de parada e nem mais detalhes da lesão do camisa 11.
Yuri Alberto já havia sentido dores no pé esquerdo no final do mês de outubro, quando ficou fora da partida contra o São Paulo. Após realizar tratamento, o atacante atuou normalmente no Gre-Nal e nas partidas contra Juventude e Cuiabá. Contudo, nesta semana, voltou a sentir desconforto na região.
A novidade positiva na lista de relacionados é o retorno do atacante Taison, que está recuperado de uma luxação no ombro direito e, com isso, voltará a ser titular. Já o volante Rodrigo Lindoso, recuperado de dores musculares, também será atração no meio-campo de Diego Aguirre.
O goleiro Daniel, por sua vez, segue em recuperação de uma lesão nas costelas e continua fora. Em compensação, o zagueiro Víctor Cuesta, o lateral Moisés e o meia Mauricio voltam após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O provável time do Inter para o jogo contra o Flamengo tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Taison e Matheus Cadorini.
Também estão relacionados por Aguirre o goleiro Emerson Júnior, os zagueiros Gabriel Mercado e Kaíque Rocha, os laterais Heitor e Paulo Victor, os volantes Johnny e Zé Gabriel, os meias Boschilia e Maurício e os atacantes Caio Vidal, Gustavo Maia e Carlos Palacios.
Inter e Flamengo enfrentam-se neste sábado (20), às 21h30min, no Beira-Rio.