O Inter vai encarar um Galo ferido, no sábado (2), pelo Brasileirão, em Belo Horizonte. O Atlético-MG caiu na Libertadores mas ainda tem boa vantagem na liderança da tabela nacional, além de estar na semifinal da Copa do Brasil.
Para encará-lo, o técnico Diego Aguirre vai escalar os laterais Saravia e Moisés, que voltam de suspensão. Heitor e Paulo Victor voltam pro banco. Deveriam? Tenho certeza que não.
Os jovens têm dado contribuição bem superior que os titulares. Se Aguirre não quer desfazer a dupla de volantes Dourado e Lindoso, e insiste com o inoperante Patrick pelo lado esquerdo, nas laterais deveria ser bem mais ousado.
No futsal, Brasil parou em Sarmiento
O mundo evoluiu. Já não somos mais os melhores com a bola nos pés. Perdemos no campo, na praia e agora na quadra. O futsal do Brasil foi eliminado na quarta-feira (29) pela Argentina, na Copa do Mundo, da Lituânia, e está fora da decisão. Foi um jogo equilibrado, que a Seleção Brasileira dominou, criou mas parou no ótimo goleiro argentino Sarmiento. Nosso último título foi em 2012, ainda com Falcão. Mas chegamos entre os quatro melhores. Não podemos ganhar sempre. Só um é campeão e a Argentina, atual campeã mundial, que aprendeu conosco, derrubou o mestre.