Por volta das 21h, o ônibus que trazia a delegação do Inter chegou ao hotel em que ficará hospedada em Chapecó. Cerca de 30 torcedores aguardavam do lado de fora e, entre apupos e gritos de apoio, viram os jogadores passarem pelo saguão. Porém, sem dúvidas, o mais saudado foi o técnico Diego Aguirr e— um dos primeiros a adentrar o local.
Como teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o uruguaio poderá fazer sua estreia à frente da equipe nesta quinta-feira (24), às 19h, contra a Chapecoense,na Arena Condá.
Ao todo, 23 atletas compõem a delegação colorada no oeste catarinense. Duas ausências, porém, foram sentidas: o goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Saravia. Mesmo tendo testado negativo para covid-19 e reintegrados aos trabalhos no CT Parque Gigante, a dupla permaneceu em Porto Alegre para fazer trabalhos de reforço muscular e readquirir um melhor condicionamento físico.
Um provável time tem para entrar em campo nesta quinta tem: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick, Maurício (Caio Vidal), Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
Relacionados
Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes e Vitor Hugo.
Laterais: Heitor, Lucas Mazetti e Léo Borges.
Zagueiros: Cuesta, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Pedro Henrique.
Volantes: Johnny, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Nonato, Edenilson e Patrick.
Meias: Maurício, Lucas Ramos e Peglow.
Atacantes: Yuri Alberto, Thiago Galhardo, Caio Vidal e Vinícius Mello.