O Inter venceu o Bahia por 2 a 1, neste domingo (27), pela 27ª rodada do Brasileirão, e se consolidou no G-4 da competição. Após a partida, o técnico Abel Braga falou sobre a conversa que teve com o novo presidente Alessandro Barcellos a respeito do futuro no clube gaúcho.
— O papo foi legal, mas vamos ver amanhã. Vamos ver. Conversamos uma meia hora, expus o meu ponto de vista, ele (Barcellos) expôs o dele. Está tudo muito claro. Falta definir. Eu pedi a ele que as coisas fossem definidas nesta semana, depois do jogo (contra o Bahia) — afirmou.
Abel destacou a felicidade de estar no Inter e exaltou a entrega dos jogadores nas últimas partidas.
— O mais importante é que estou no Inter. Se amanhã eu continuar, mais feliz me sentirei. Se não continuar, vou continuar torcendo da mesma maneira. Primeiro, dizer que claro que melhorou quando a covid-19 me deixou ir para a beira do campo. O mérito da equipe é todo deles. É uma equipe muito aplicada — ressaltou.
A nova direção colorada demonstrou interesse na contratação do treinador Miguel Ángel Ramírez. Com contrato até o final de fevereiro, Abel foi taxativo quando questionado acerca da possibilidade de trabalhar ao lado do profissional espanhol.
— Não (vai trabalhar). Ele não é auxiliar técnico, nem eu. Ele trabalha de um lado, e eu de outro. Não é uma hipótese. Não está definido se eu saio ou se eu continuo. A decisão vai ser resolvida em comum acordo, como sempre foi. O presidente é soberano e o que ficar resolvido, tanto pelo meu lado quanto pelo dele, vai ser pensando no melhor para o Inter — concluiu.