Após o empate em 1 a 1 contra o Caxias no Estádio Centenário, os jogadores do Inter valorizaram o resultado obtido. Thiago Galhardo marcou no primeiro tempo, de pênalti, e Laércio empatou a partida na segunda etapa. O Colorado sofreu mais um gol de bola aérea e Marcos Guilherme lamentou o erro do time na jogada.
— Foi um jogo difícil. Nós tomamos um gol em uma bola que treinamos bastante. Uma pena, porque queríamos a vitória. Agora é descansar que tem mais uma batalha pela frente — disse o camisa 23.
O goleiro Marcelo Lomba afirmou que as partidas em Caxias do Sul são sempre complicadas e reclamou da postura da torcida do time da Serra.
— Aqui é sempre complicado. Eles invadem o gramado, uma vez já quiseram bater no D'Ale. Mas o bom é que a Libertadores também é pegada assim — falou o atleta.
Dois jogadores voltaram a jogar neste sábado com a camisa colorada: William Pottker e Natanael. O atacante agradeceu por voltar a atuar e valorizou o resultado.
— Voltar a fazer o que eu gosto e o que eu amo. Só tenho a agradecer a Deus. Não foi o resultado que esperávamos, mas jogamos contra o campeão e tivemos um a menos — disse ele se referindo a expulsão de Zé Gabriel aos 48 minutos do segundo tempo.
O lateral, que fez sua estreia na temporada, falou sobre a oportunidade recebida.
— Futebol é dinâmico, as coisas acontecem muito rápido. Vim trabalhando enquanto estava de fora. Estou à disposição do técnico e para ajudar os meus companheiros. Tivemos um jogo bom, campo complicado para jogar, mas merecíamos o resultado positivo. Agora, é focar na Libertadores — concluiu.
O Inter volta a campo na próxima terça-feira, 19h15min, contra a Universidad Católica, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores.