Eduardo Coudet será um dos quatro treinadores que estarão presentes no Lance de Craque, em 21 de dezembro. E quando o nome do argentino surgiu no telão que apresentava as estrelas do evento, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, e o vice de futebol Roberto Melo abriram um larga sorriso, afinal o atual comandante do Racing é o sonho de consumo da direção colorada para 2020.
Mesmo que o clube e Coudet não confirmem, o acerto está encaminhado. Ex-companheiro de Coudet, no River Plate, no início dos anos 2000, D'Alessandro falou sobre as características do compatriota.
— É um treinador importante, já foi campeão, isso é importante. É maluco, como eu, me ensinou muito, é extremamente profissional — disse o camisa 10 colorado.
A presença de Coudet no jogo beneficente será uma grande atração, tanto que D'Alessandro chegou a dizer aos dirigentes que ele acalmaria a imprensa sobre o tema.
— Não decido nada, sou funcionário do clube, mas tenho minha opinião e às vezes acho que devo externar. Não vou decidir se ele (Coudet) vem, mas se precisar falar sobre o Inter vou dizer que é o melhor clube do mundo — afirmou o jogador de 38 anos.