Um treino fechado no Beira-Rio, na manhã desta sexta-feira (23), encaminhou a escalação do time do Inter que estará em campo contra o Goiás, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Pouco antes das 11h, os jogadores seguiram do CT até o estádio no ônibus do clube. Apesar do mistério, existe a certeza de que o time será inteiramente reserva em Goiânia.
Os titulares serão preservados para o confronto de volta contra o Flamengo, no dia 28, pela Libertadores. A exemplo do que ocorreu no último final de semana, quando o Inter enfrentou o Fortaleza, o grupo deve ser dividido, com parte do elenco viajando e parte trabalhando no CT do Parque Gigante.
O técnico Odair Hellmann ainda comandará, na manhã de sábado, um último treino antes da viagem para Goiânia. Caso o treinador opte por repetir o time que enfrentou o Fortaleza, no Castelão, a escalação provável terá: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely; Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva; Tréllez.