Autor do gol da vitória colorada sobre o Avenida, por 1 a 0, o meia Martín Sarrafiore falou sobre a emoção de marcar seu primeiro gol como profissional. Feliz com a nova chance na equipe do Inter, o jogador destacou o apoio que recebeu no Beira-Rio.
— (É uma) Alegria imensa marcar meu primeiro gol. Estou muito agradecido ao torcedor pelo apoio que tem me dado. E também ao Inter pela oportunidade que me deu — contou o argentino de 21 anos.
Inscrito na Libertadores, Sarrafiore comentou o que espera da competição, já que será sua primeira participação no torneio continental.
— Eu sou novo, sei que é uma competição muito difícil. Muito diferente do Gauchão. Quem me fala são os companheiros que já disputaram. Um torneio de muita luta. Estamos prontos para a disputa — disse.
Em sua primeira temporada como profissional, o jogador falou sobre sua adaptação, agradeceu aos companheiros e ao técnico Odair Hellmann.
— Estou me adaptando desde que eu cheguei aqui. O treinador me ajudou. Estou incluso no planejamento do clube. Sofri muito parado no Huracán. Agora, tenho que aproveitar as oportunidades como se eu tivesse voltado à vida — ressaltou.
Pedido pelos torcedores do Inter para ser titular da equipe, Sarrafiore salientou que mantém distância da internet.
— Vejo pouco as redes sociais. A internet pode jogar contra ou favor. Sou novo ainda e agradeço muito o apoio do torcedor. Tenho muito tempo para corresponder — explicou.
Além disso, o argentino comentou seu relacionamento com Rafael Sobis, que, após a partida contra o Avenida, deu um tapa na sua nuca enquanto ele concedia entrevista na saída de campo.
— Relação muito boa. Desde que chegou, fizemos uma boa parceria. Ele tem muita experiência e venceu tudo pelo clube. É ótimo ter jogadores como ele no grupo para nos ajudar. Mas é bom ele se cuidar que vai ter volta — brincou.