A realização do jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas, na manhã desta terça-feira (19), marcou a reapresentação do Inter após a vitória sobre o Caxias no último domingo (17). O duelo terminou 9 a 1 para a equipe colorada.
A atividade foi dividida em três tempos, dois de 30 minutos e um de 40 minutos. Na primeira parte, o resultado foi de empate em 1 a 1. Nico López marcou para o Inter e Yan, em cobrança de pênalti cometido por Klaus, igualou o jogo. Tréllez ainda teve a chance de colocar o time colorado à frente no placar, mas, cara a cara com o goleiro, chutou cruzado na trave.
No segundo período, Odair Hellmann tirou Bruno e Nico López de campo e colocou o jovem Heitor e o atacante Guilherme Parede. Porém, quem chamou a atenção foi Rafael Sobis, que marcou dois gols. No primeiro, ele recebeu na grande área e apenas deslocou o goleiro. Já no segundo gol, o atacante recebeu cruzamento rasteiro de Heitor e escorou de letra para o fundo da rede. Tréllez também fez o dele, após cruzamento de Patrick, o colombiano finalizou de primeira, sem chances para o goleiro. Matheus e Guilherme Parede fecharam o placar da primeira metade da atividade.
Logo no início terceiro, Sarrafiore ampliou o marcador. Após cruzamento de Heitor, o argentino finalizou de calcanhar pro gol. A atividade ainda teve gols de Parede, Wellington Silva e Richard — fechando 9 a 1 para os comandados de Odair Hellmann.
O time do Inter que iniciou o trabalho teve Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos, Iago; Rodrigo Lindoso, Patrick, D’Alessandro, Nico López, Sobis; Tréllez. Na parte final do jogo-treino, Odair mandou a campo Keiller; Heitor, Fuchs, Roberto, Ramon; Rithely, Camilo; Richard, Sarrafiore, Wellington Silva; Parede.
O Sindicato do Atletas do técnico Miltinho jogou com Matheus; Gabriel, Bruno, Boca, Lincon; Alexandre, Geninho, Yan; Zelé, Diego, Aderson.
Paolo Guerrero não participou do jogo-treino. O peruano foi liberado pela comissão técnica para resolver questões particulares e não esteve presente no CT.