O Inter passará a utilizar força máxima nos próximos jogos do Campeonato Gaúcho. A decisão já havia sido anunciada pelo vice-presidente de futebol Roberto Melo e pelo técnico Odair Hellmann, no domingo (27), após a derrota para o São José no Passo D'Areia. Porém, ainda não se sabe qual será a escalação colorada para o confronto contra o Veranópolis, na quarta-feira (30).
O treino desta segunda (28), em um primeiro momento marcado para o CT Parque Gigante, foi realizado no Estádio Beira-Rio, onde o treinador pode ter mais privacidade para trabalhar a equipe. Apenas a primeira parte da atividade, durante o aquecimento dos jogadores, foi liberada para a imprensa fazer algumas imagens.
O time deverá ser parecido com aquele que foi derrotado pelo Pelotas na semana passada. O lateral Zeca, com um desconforto muscular, segue sendo desfalque. Com isso, Bruno ganhará mais uma chance no lado direito.
Patrick, que enfrentou o São José, pode perder a vaga no meio-campo. Neilton e Wellington Silva são candidatos a atuar no Estádio Antônio David Farina. Odair comandará mais um treino, na manhã de terça-feira (29), antes da viagem para a Serra.
A escalação provável para ir a campo e tentar a segunda vitória no Gauchão tem: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Nico López, William Pottker e Neilton (Wellington Silva).