O Inter foi derrotado em casa pelo Atlético-MG por 2 a 1 e sofreu a sua primeira derrota no Beira-Rio no Brasileirão 2018. Com este resultado, os colorados deram definitivamente adeus ao título. Na saída de campo, os atletas tentaram explicar o tropeço dentro de casa.
— Paciência. A gente pegou um time bem montado e sofremos um gol no contra-ataque, que geralmente não tomamos. Agora é trabalhar, pois no domingo (25) já temos outra batalha — projetou Emerson Santos.
— A gente queria vencer. fizemos um primeiro tempo abaixo do que vínhamos apresentando. No segundo, a gente melhorou. Agora, é descansar e ver o que precisamos melhorar. Temos um compromisso no domingo e precisamos vencer na frente do nosso torcedor. Sabemos da cobrança e da nossa responsabilidade — analisou Fabiano, que também recordou o duelo contra o Fluminense no próximo domingo, às 19h.
O lateral-direito ainda falou sobre o silêncio de alguns dos seus companheiros. Afinal, assim que o árbitro apitou o término do jogo, apenas ele e Emerson Santos falaram com a imprensa.
— É o momento de cada um. A gente precisa respeitar isso — disse.