Se no lado do Inter, o técnico Odair Hellmann tem problemas para definir a equipe que entra em campo esta noite no estádio Independência, no adversário a situação não é diferente. O Atlético-MG também tem desfalques para a partida que virou um confronto direto na disputa pela terceira posição na tabela do Brasileirão.
O técnico Tiago Larghi não poderá contar com a dupla de volantes titular. Elias e Matheus Galdezani tiveram seus efeitos suspensivos negados pelo STJD na última sexta-feira. Terans e Lucas Cândido devem entrar na equipe. Adilson, Edinho, Gustavo Blanco e Uilson estão no departamento médico. E ainda existe a dúvida sobre a escalação de Fábio Santos. O lateral titular se recupera de entorse no tornozelo esquerdo e não tem presença garantida. Se não puder atuar, Carlos Gabriel pode entrar no time.
Com tantos desfalques, o técnico do Galo ainda não conseguiu repetir a escalação da equipe após a retomada do Brasileirão depois da parada para a Copa. Fato que é destacado no caderno "Superesportes", suplemento esportivo do jornal "O Estado de Minas". Na apresentação do jogo, o periódico chama de "Quebra-Cabeças Alvinegro" o desafio do treinador em montar a equipe.
O time provável do Atlético-MG para o jogo desta noite tem: Victor; Patric, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos (Carlos Gabriel); Zé Welison, Lucas Cândido, Terans, Luan e Chará; Ricardo Oliveira.
Já o Inter deve começar o jogo com: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Nico López, William Pottker e Jonatan Alvez (D'Alessandro).