Quatro jogadores que estavam entregues ao departamento médico do Inter foram liberados nesta quinta-feira (29) e já participaram dos treinamentos com bola. Os laterais Fabiano e Uendel, o zagueiro Danilo Silva e o atacante Marcinho foram as novidades da atividade comandada pelo técnico Odair Hellmann.
Fabiano e Marcinho são os que se encontram em melhores condições físicas, já que atuaram nos últimos Gre-Nais. Ambos estavam afastados por desgaste muscular e acabaram realizando atividades especiais nos últimos dias.
Uendel e Danilo Silva vêm de um tempo maior sem atuar. O lateral sofreu uma lesão muscular na estreia do Gauchão e, quando jogou novamente diante do Brasil-Pel, voltou a sentir o local e novamente foi afastado das atividades. Já o zagueiro vinha realizando tratamento contra dores na região pubiana.
Com esses retornos, agora restam Leandro Damião, William Pottker e Dudu, que realizaram corridas em um dos campos do CT colorado, ainda em tratamento médico.
No sábado (31), às 10h30min, no Beira-Rio, o Inter fará um jogo-treino contra o Caxias. A próxima partida oficial acontecerá apenas no dia 11 de abril, contra o Vitória, pela Copa do Brasil.