Se a tarde do Inter em Novo Hamburgo não foi boa, a de Camilo foi pior. Neste domingo (25), contra o São Luiz, o meia iniciou a partida entre os titulares, mas teve desempenho apagado e deixou o campo sob vaias dos torcedores que foram até o Estádio do Vale.
As críticas se deram pelo fato de o jogador ainda não ter deslanchado com a camisa colorada. Mas o apoio ao jogador veio publicamente após a partida. Em entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann defendeu o atleta com as seguintes palavras:
— Está buscando seu melhor. Tem recebido poucas chances para ter sequência. Com sequência, se dá resposta. É grande jogador, tem ajudado. A falta de ritmo e sequência talvez prejudique ele. Não vejo que não tem conseguido dar resposta. Conto muito com ele.
Camilo, por sinal, foi um dos jogadores apontados por Odair Hellmann como possível substituto de Nico López, suspenso, contra o Cianorte, pela Copa do Brasil, na quinta.
— Wellington Silva atua mais pelo lado esquerdo. Marcinho dá mais profundidade, infiltração, jogador que ataca espaço. Juan é mais armador, participa da criação. Camilo, jogaria por dentro, com D'Ale vindo pelo lado. São jogadores que apresentam características diferentes — analisou.