O time do Inter para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (31) começou a ser definido na manhã desta segunda.
E pelos indícios apresentados pelo técnico Odair Hellmann, Cláudio Winck e Camilo ingressarão no time titular na partida contra o Boavista, em Cascavel. Foram eles os escolhidos no momento em que o treinamento teve a montagem dos setores defensivo e de armação, respectivamente.
Um treinamento em campo reduzido, com o grupo dividido em três equipes foi a primeira atividade realizada no CT do Parque Gigante.
Nela, Odair escalou as três formações com oito jogadores de linha, cada. No que seria o time titular estavam Klaus, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, D’alessandro, William Pottker e Leandro Damião. No segundo time, que atuou de coletes verdes estavam Dudu, Danilo Silva, Patrick, Gabriel Dias, Camilo, Marcinho, Roger e Nico Lopez e a terceira equipe teve: Claudio Winck, Thales, Charles, Fabinho, Fernandinho, Ronald, Juan Alano e Wellington Silva. Já os goleiros se revezavam, já que estavam realizando um trabalho em outro campo, com o preparador de goleiros Daniel Pavan.
Porém, quando Odair Hellmann testou a defesa, Winck passou a ser o lateral-direito, com a defes tendo Klaus, Cuesta e Iago. Neste mesmo momento, o meio foi montado com a presença de Camilo, pelo lado esquerdo, tendo Dourado e Edenilson como volantes, Pottker aberto pela direita e D’alessandro centralizado. Damião ficou como atacante. Dessa forma, Dudu, Patrick e Roger, que tinham expectativa de ganhar uma vaga devem ficar no banco de reservas.
O Inter volta a treinar na manhã de terça-feira, antes da viagem para Cascavel. Contra o Boavista, o colorado poderá empatar para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.