Com a pré-temporada se aproximando intensifica-se a movimentação para contratação de reforços. O Inter se movimenta no intuito de administrar os jogadores que estão ligados ao clube e que não serão aproveitados na próxima temporada e de buscar reforços dentro de suas possibilidades.
Mesmo com as dificuldades financeiras, não há como se esquecer do fato de que o time precisa ser qualificado em quase todas as posições. Insisto nessa ideia porque tenho certeza de que a torcida do Inter não será tão condescendente se os resultados de campo forem medíocres. Reforçar a equipe não pode ficar somente no discursos. Está mais do que na hora de se buscar um entendimento político dentro do clube. Ninguém pode supor que o Colorado possa se reerguer sem a promoção de um mutirão político, onde as diversas correntes deixem a luta por poder e beleza de lado.
O presidente Marcelo Medeiros é um homem afeito ao diálogo. Um diplomata. Tenho certeza de que é o cara certo para conduzir o Clube ao bem comum.
Harmonia
Somos milhões de torcedores colorados que não concordam que o progresso do clube fique à mercê de pessoas que não colocam o Inter em primeiro lugar. O Inter só voltará a crescer quando o desprendimento e a harmonia forem praticados efetivamente pelos pró-homens do clube.
Acredito em um bom 2018 para o Inter, mas isso passa pela tomada de consciência de muitos (não todos) conselheiros colorados.