O nome do volante Bruno Silva não foi totalmente esquecido no Beira-Rio. Um dos reforços pretendidos pelo Inter para a temporada 2018, o meio-campista tem um acerto verbal com o Cruzeiro e já havia saído dos planos do clube gaúcho. Porém, o negócio com os mineiros ainda não foi oficializado por várias questões burocráticas. Desta forma, os dirigentes colorados seguem atentos à situação do jogador.
No início de dezembro, Inter e Cruzeiro travaram uma disputa pela contratação de Bruno Silva, atleta que é vinculado ao Botafogo. Como os mineiros ofereceram R$ 4 milhões aos cariocas, acabaram levando a melhor sobre os colorados na ocasião.
O problema é que o Botafogo ainda não recebeu este valor. Além disso, a Ponte Preta, detentora de 60% dos direitos econômicos do atleta, quer uma compensação pelo negócio. Logo, mesmo que as demais partes estejam apalavradas, a transação ainda não está fechada. Afinal, o volante não assinou absolutamente nada com o Cruzeiro até o momento.
O Inter está atento. A direção não fez e não pretende fazer novos contatos com Bruno Silva ou com o Botafogo enquanto o impasse com o Cruzeiro existir. Porém, se o negócio melar em definitivo, os dirigentes colorados devem fazer uma nova investida.