Guto Ferreira cumprirá diante do Boa apenas 30 dias de Inter. Vai para o seu oitavo jogo, em um período quase insano de muitas partidas e com poucas chances de treinos. Ainda assim, Guto começou a recuperar a equipe na Série B. Ainda não perdeu e, nas próximas semanas, terá a oportunidade de avançar rumo à esperada liderança da Segunda Divisão.
Leia mais:
Conmebol comete gafe e usa imagem de Pottker para divulgar jogo da Ponte
Sem Edenilson, Guto Ferreira muda o meio-campo do Inter que recebe o Boa
Boa tentará permanecer fora do Z-4 em duelo contra o Inter
Mas não é só de resultados que Guto vive. Talvez a grande contribuição do treinador até o momento seja a recuperação de jogadores. Guto reabilitou nomes que estavam renegados no Beira-Rio: Brenner, Fabinho e Klaus. Jogadores que já haviam sido esquecidos pela torcida. Estavam no ostracismo. E, agora, ele poderá obter uma quarta reabilitação: Winck.
Com o fim da Era William, Guto ainda busca um lateral-direito. Fabinho foi bem, mas, na ausência de Edenilson, como ocorrerá diante dos mineiros, ele talvez precise devolver Fabinho ao meio-campo. Cláudio Winck estava relegado ao time sub-23. Totalmente descartado pelo clube há mais de um ano. Guto surgiu na vida do lateral. E poderá resgatá-lo para o Inter.
*ZHESPORTES