O meia Seijas, do Internacional, está confirmado como reforço da Chapecoense para o Campeonato Brasileiro. A confirmação foi nas redes sociais do clube no início desta tarde.
O diretor de futebol do clube, João Carlos Maringá, também confirmou o acerto até o final de 2017 e disse que o jogador já está em São Paulo, onde a Chapecoense enfrenta amanhã o Corinthians, às 19h. Caso seu nome seja confirmado no Boletim Informativo Diário da CBF ele pode ser opção para o técnico Vagner Mancini. Mas a tendência é que seja utilizado mesmo a partir da segunda rodada.
Seijas disse que vinha treinando no Inter e está apto para atuar.
- Objetivo é ajudar, colaborar, com a experiência e com futebol, me sinto muito feliz em fazer parte desta instituição, por tudo que representa não só para o futebol brasileiro mas também para o futebol mundial, objetivo é ajudar - afirmou o jogador.
O interesse por Seijas já circulava nos bastidores da Arena Condá há mais de um mês. O entrave era a questão salarial que foi equacionada entre o jogador e as direções do Inter e da Chapecoense.
Seijas não vem sendo aproveitado pelo técnico Antônio Carlos Zago. E a Chapecoense tem uma carência no setor. Tanto que o técnico Vagner Mancini tem improvisado o volante Luiz Antônio ou então o lateral João Pedro no setor.