O torcedor do Corinthians deve ter ficado preocupado após a vitória do Corinthians sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0, ao ver Jô saindo de campo mancando com a mão na coxa direita. Mas ainda no gramado, o atacante afirmou que o desconforto muscular na coxa não deve tirá-lo das próximas partidas da equipe, como na quarta-feira, contra o Inter, pela Copa do Brasil. Jô é o goleador do Corinthians no Paulistão, com quatro gols.
Leia mais:
Inter reclama de jogo no sábado contra o Caxias: "Descritério e desequilíbrio técnico"
Confira as datas e horários dos jogos de ida das semifinais do Gauchão
Primeiro zagueiro argentino a fazer gol pelo Inter, Victor Cuesta rejeita rótulo de artilheiro
Aos 30 anos, ele é um dos atletas do Corinthians que mais atuou na temporada, tendo ficado fora de apenas uma das 22 partidas do clube em 2017. Jô defendeu o Inter nas temporadas 2011 e 2012, tendo marcado apenas seis gols em 36 partidas.
- É uma dor muscular, normal para o fim da partida após o desgaste físico. Depois de onze jogos seguidos, o cansaço acaba pegando – afirmou o atacante corintiano rechaçando a possibilidade de não atuar nos próximos jogos. - A gente é guerreiro, neste mês de abril são várias finais e não podemos ficar de fora dos jogos. Quero jogar – acrescentou Jô.
O camisa 7 do Corinthians também apontou que a equipe está evoluindo e que a dificuldade encontrada para vencer o Botafogo-SP deve-se ao esquema defensivo do adversário.
- Essa equipe está correndo, batalhando, mostrou evolução, agora é hora de mostrar onde queremos chegar no campeonato. Estamos sofrendo pois as equipes que vêm jogar com a gente ficam atrás, é complicado, hoje erramos algumas bolinhas, último passe, mas a equipe está de parabéns pela classificação – completou o atacante corintiano.