O zagueiro Neris está entre os cotados para iniciar o confronto com o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Como até uma derrota por 3 a 0 classifica o Inter para a quarta fase da competição, Zago deve levar a campo um grande número de reservas. É aí que entra o jogador, ex-Santa Cruz.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Neris afirmou não saber se será ele um dos eleitos para começar jogando no Beira-Rio. Mas disse que está trabalhando para aproveitar a oportunidade que aparecer.
Leia mais:
Inter x Sampaio Corrêa: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Saiba por que o Inter não inscreveu o jovem Iago no Gauchão
"Não tenho responsabilidade alguma", diz Argel sobre o rebaixamento do Inter
Com menos oportunidades em comparação aos outros defensores, o atleta também aproveitou para se defender:
– Não me vejo abaixo dos que vêm jogando, mas, como falei, são todos de grande qualidade e isso está sendo mostrado nos treinos. O professor vem escolhendo por opção dele e procuro respeitar e me dedicar mais, para que possa surgir oportunidades – falou.
Se atuar nesta quarta, Neris espera encontrar pela frente um Sampaio Corrêa ofensivo. Nem a vantagem mostrou grande otimismo por parte do defensor.
– (Espero) Um adversário que virá para cima, até porque está atrás no placar. Mas temos que entrar com pés no chão e esperar um adversário bastante difícil.
*ZHESPORTES
Confiança
Neris comenta disputa por vaga na defesa do Inter: "Não me vejo abaixo dos que vêm jogando"
Zagueiro é cotado para iniciar o confronto com o Sampaio Corrêa
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project