Fernando Carvalho rasgou elogios à atuação do Inter no Independência, na noite desta quarta-feira, em que o time foi eliminado pelo Atlético-MG ao empatar em 2 a 2. Mas, antes de qualquer coisa, o vice de futebol apontou a arbitragem como decisiva para que o time de Celso Roth se despedisse da Copa do Brasil:
– Árbitro foi decisivo. Falta clamorosa no primeiro gol, e, no final, um pênalti não marcado com a mão do jogador do Atlético (lance aconteceu com Junior Urso) – disse Carvalho, para emendar: – Fomos prejudicados pela arbitragem. Se não fosse por isso, sairíamos com a classificação. Saio satisfeito com a atuação, mas não com o resultado, a eliminação.
Leia mais:
Cotação ZH: Anderson e Aylon são os destaques do Inter no empate diante do Atlético-MG
Inter empata com o Atlético-MG e está fora da Copa do Brasil
Sobre o jogo do próximo domingo, quando o Inter viaja para enfrentar o líder do Brasileirão, Fernando Carvalho foi direto ao dizer que espera que o resultado seja decidido dentro de campo, e não pela arbitragem:
– Tem que ser decidido dentro de campo. Sofremos esse prejuízo clamoroso (diante do Atlético-MG), e espero que não aconteça mais.
O lateral-direito Ceará também criticou a arbitragem na saída de campo em Belo Horizonte e entende uma superioridade do Inter nas duas partidas.
– Acho que, no primeiro tempo, o Inter foi bem superior. Na segunda etapa, foi mais equilibrado. O juiz, infelizmente, foi bem caseiro. Me deu cartão, me intimidou. Mas o time foi bem, acho que fomos melhores nos dois jogos.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES