O Inter colocou mais um ingrediente na pressão que o time vem sofrendo no Brasileirão. Anderson desferiu um soco em William no fim da atividade desta sexta-feira. O golpe fez o lateral, que revidou, sair sangrando. Mas esta não é a primeira vez que jogadores do Inter se estranham durante o treino.
Relembre os casos:
2009
Kléber x D'Alessandro – Durante treino fechado, em novembro de 2009, o lateral Kléber e o meia D'Alessandro trocaram farpas e socos antes de jogo contra o Santos pelo Brasileirão. Os dois foram levados pelo técnico Mário Sérgio ao vestiário e obrigados a se acertarem e a apertarem as mãos.
Leia mais:
Anderson e William não teriam problemas de relacionamento, dizem pessoas ligadas aos atletas
Anderson e William brigam em treino do Inter no Beira-Rio
Celso Roth apostará em Geferson na lateral diante do Flamengo
2014
Willians x Fabrício – O desentendimento entre o lateral Fabrício e o volante Willians marcou o treino do Inter na manhã do dia 11 de abril. Na ocasião, os jogadores trocaram empurrões e foram rapidamente contidos pelos outros jogadores.
Willians x D'Alessandro – Em julho, na intertemporada do Inter em Florianópolis, o meia D'Alessandro acertou um soco no volante Willians, que não tentou revidar. O ex-capitão continuou nervoso, porém, foi tranquilizado pelos companheiros. Na ocasião, ele reclamou da postura de Willians e criticou o seu comportamento.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES