O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, comentou neste sábado a briga entre os jogadores Anderson e William durante o treino de ontem, no Beira-Rio. O dirigente reiterou que o foco da equipe é o jogo contra o Flamengo, no domingo, e que decisões serão tomadas apenas na segunda-feira.
– Não vamos fazer disso uma tragédia (...) Em uma discórdia como esta, temos que tentar compor. Mas, neste momento, qualquer tentativa de composição pode criar outro problema – declarou após o treino deste sábado.
Leia mais:
Carvalho adia para segunda-feira decisão sobre punição de Anderson e William: "Foco é o Flamengo"
Anderson e William não teriam problemas de relacionamento, dizem pessoas ligadas aos atletas
Relembre outras brigas no grupo do Inter
Carvalho disse ainda que é "normal dentro de qualquer grupo" que jogadores não tenham uma relação próxima.
– Isso não é inédito. Nesta semana nós tivemos um episódio no Corinthians. No Inter, nós tivemos um episódio entre o D'Alessandro e o William – lembrou.
Após a briga no treino, Anderson e William foram dispensados pela direção do trabalho de hoje, o último antes da equipe enfrentar o Flamengo. Os dois jogadores devem retornar às atividades na segunda-feira à tarde.
– O grupo está focado (...) O que temos que ter é concentração e coleguismo interno para sair desta situação. Nós temos muitos problemas, principalmente dentro de campo. Nosso adversário é o Flamengo – disse Carvalho.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo: