A quarta-feira do Inter foi de muitos testes por parte do técnico Celso Roth. Na atividade no CT Parque Gigante, uma novidade em relação ao time que atuou no 1 a 1 contra o São Paulo, no domingo. William apareceu no meio-campo, na extrema direita.
Roth comandou um trabalho em campo reduzido. Entre os titulares, estavam Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Dourado, Fabinho, Seijas, William; Vitinho e Valdívia. Ao longo da atividade, mudanças foram promovidas como testes. Ariel apareceu no lugar de Vitinho, Eduardo Henrique entrou na vaga de Dourado. Por fim, Nico López foi chamado para a saída de Valdívia. Depois, como último teste antes de uma curta parada, Dourado apareceu no meio-campo com Eduardo Henrique pela primeira vez. Geferson também foi testado.
Leia mais:
Na direita ou na esquerda? Boa estreia deve garantir Ceará na lateral do Inter
Inter é absolvido no STJD por quebra-quebra no Beira-Rio
Jogo do Inter contra o Sport será na Arena Pernambuco
Apesar dos inúmeros testes, Sasha apareceu no fim, no lugar de Nico López. O atacante camisa 9 chegou a viajar para São Paulo para fazer avaliação de rotina no tornozelo direito, operado no ano passado. O treinador, a todo instante, parava a atividade para passar orientações. No treino, ainda houve cobrança de pênalti. Seijas cobrou e converteu. Ao fim da atividade, Roth apostou em um 4-1-4-1, com Ceará e Artur nas laterais, Dourado, Seijas, Eduardo Henrique e William. Na frente, Ariel.
No outro lado do gramado, Odair reuniu os jogadores do ataque e, em cruzamentos pelos dois lados, finalizavam para o gol.
Anselmo e Marquinhos trabalharam na caixa de areia, sob o comando do preparador físico Élio Carravetta. Depois, correram. Apenas Leandro Almeida segue no departamento médico.
O Inter viaja para Recife na tarde de sexta, onde enfrenta o Sport pelo Brasileirão.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES