Falcão começa sua terceira passagem como treinador do Inter. Não há registro de sucessos inquestionáveis dele no comando dos times em sua curta carreira como técnico. Falcão precisa arrumar o Inter e dar ao seu currículo alguma conquista mais consistente.
Talvez tenha entrado em barcas furadas. Talvez tenha sido vítima de alguma injustiças. Tem mais uma chance para provar como treinador. Seu contrato será de um ano. É tempo suficiente para desenvolver um trabalho em uma equipe. Mas será que o grupo de jogadores do Inter permite a formação de um bom time? Argel teve altos e baixos. Largou bem e depois escorregou. Por isso, perdeu o emprego.
Figueirense
Quando se diz que Argel é somente um motivador, acho que se faz injustiça. Também acho injusto dizer que ele não sabe armar um time. Sua passagem pelo Inter tem resultados muito positivos. Agora, Argel está de volta para o Figueirense. Há quem diga que é o clube para seu tamanho como treinador. Pode ser. Com Falcão, veremos se o problema era ele ou era o time que não tinha qualidade.
Final infeliz
Marcelo Hermes não baixou sua pedida. O Grêmio não paga os R$ 110 mil que ele pede. Acho que Hermes perderá mais do que o Grêmio. Ainda que veja uma baixa técnica importante. É um jogador jovem e promissor que o clube está perdendo. O lateral busca subir a escada profissional sem pular os degraus necessários. Um final infeliz na reunião de ontem à tarde na Arena.
*Diário Gaúcho