Seijas, enfim, chegou à sua mais nova casa. O meia foi apresentado na manhã desta quarta-feira de forma oficial pelo Inter. Das mãos do vice de futebol, Carlos Pellegrini, recebeu e vestiu pela primeira vez a camisa colorada. Vestirá a 23. Seijas repetiu a promessa em sua apresentação de que terá "gana" para defender as cores do Inter.
– Contente, feliz. Estou muito feliz por estar na cidade. Quero me adaptar ao grupo. Venho a somar, essa é a ideia. Quero me adaptar ao estilo de trabalho.
Fico agradecido pelo Inter. Eu, pessoalmente, achei que não me esperariam até junho. Estou com muita gana justamente por ter confiado em mim. Estou muito feliz. E, tanto eu quanto a minha família, seremos muito felizes aqui. Estou em um momento muito lindo da minha carreira – disse o jogador, que estava acompanhado da mulher Paula e do filho Jorge, 11 anos – ele também é pai de Olívia, um ano.
Leia mais:
Ex-Inter, Fred treinará no Parque Gigante durante as férias europeias
Inter faz treino fechado e mantém mistério sobre três volantes
Jornalistas colombianos descrevem Seijas como "líder, habilidoso e bom profissional"
Sobre o número escolhido da camiseta, o meia venezuelano revelou uma outra paixão: o basquete. Seijas diz que "cresceu" assistindo as partidas de Michael Jordan na NBA.
– O número 20 não estava disponível. O 1o estão guardando para o Andrés (D'Alessandro), e não tem problema nenhum nisso. E cresci assistindo Michael Jordan.
Seijas assinou contrato de três temporadas com o Inter, mas terá de esperar até o dia 20 de junho, quando abre a janela de transferências para fazer sua estreia. Nesta quinta, o meia se junta ao grupo da seleção da Venezuela para iniciar a preparação para a Copa América Centenário.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES