O Morumbi está liberado para receber a partida entre São Paulo e Inter, pela segunda rodada do Brasileirão. Na última quinta-feira, durante o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, torcedores caíram no fosso do estádio depois que grades do anel inferior cederam, o que provocou a interdição do local. As informações são da Rádio Gaúcha.
Uma reunião na tarde desta terça-feira definirá a liberação ou não do anel inferior do estádio. Por enquanto, apenas a parte superior está disponível para a partida do próximo domingo, às 16h.
Leia mais:
Vitinho revela vontade de ter batido pênalti perdido por Paulão e vê Inter "pra frente" contra o São Paulo
Leonardo Oliveira: a mão de Argel terá de aparecer mais no time
Alisson faz exames e posa para fotos com produtos da Roma
A queda do alambrado ocorreu durante a comemoração do gol de Michel Bastos na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Atlético, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. No total, 20 torcedores caíram no fosso do Morumbi, e 16 precisaram de atendimento médico. Destes, sete precisaram de internação hospitalar, e três passaram por cirurgia.
Veja a nota divulgada pelo São Paulo nesta terça-feira:
O São Paulo Futebol Clube informa que o Estádio do Morumbi está liberado para receber o jogo do próximo domingo (22), contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Uma reunião no final da tarde desta terça decidirá se o anel térreo do estádio poderá receber torcedores. O clube reitera que foram executados laudos e testes em toda a área, e segue atuando junto às autoridades para garantir a segurança e conforto de quem frequenta o maior estádio particular do Brasil.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA