D'Alessandro não voltará ao Inter no meio deste ano. Quem garante é o próprio meia argentino, em entrevista à Rádio Gaúcha na tarde desta quarta-feira.
– Em 2016, não tenho planos de voltar ao Inter. Tenho um empréstimo firmado até janeiro de 2017 e vou cumpri-lo pelo respeito que tenho pelo River. Não tenho plano de voltar no meio do ano. Qualquer coisa que vocês ouçam, não é assim. Tenho contrato assinado, vou respeitá-lo. Sempre fui assim, com a minha ética, meu caráter. Janeiro de 2017 estarei em Porto Alegre novamente. É um clube que tenho uma história, muita saudade.
Leia mais:
Argel mantém Anselmo entre os titulares e indica equipe para enfrentar o São Paulo
Com gol de Yan Petter, Inter estreia no Brasileirão Sub-20 com vitória
Em tratamento após a eliminação do River Plate na Libertadores, D'Ale garantiu que virá a Porto Alegre para rever amigos. Falou ainda sobre 2017, que não pretende aposentar-se:
– Tenho certeza que não (irá se aposentar). É o último ano (2017) que tenho de contrato com o Inter, como profissional do clube. Quero voltar em janeiro para continuar jogando. Se continuar me cuidando, vou um pouquinho mais à frente, mais uns dois ou três anos – finalizou o jogador.
* ZHESPORTES
Palavra do argentino
D'Alessandro nega retorno ao Inter antes do prazo
Meia argentino está no River Plate por empréstimo até o fim de 2016
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: