O Inter mandará emissários aos Estados Unidos no mês que vem. Um dos objetivos da missão colorada é renovar o contrato com a Florida Cup, torneio que é disputado em janeiro. O clube assinou um contrato de dois anos. Deseja estender o acordo por mais três temporadas.
Dias atras, a direção recebeu um relatório da viagem deste ano. Só o retorno em mídia, espaço que o clube recebeu grátis em jornais, TV, rádio e internet durante duas semanas, somou cerca de R$ 20 milhões. Cidades americanas, empresas e universidades querem se aproximar do Inter e fechar diferentes convênios.
Leia mais:
Após expulsão e postagem polêmica, Alex deve ficar fora dos próximos jogos do Inter
Inter x Sport: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Seijas escolhe a camisa 23 de "Jordan" e cita "momento lindo da carreira" em apresentação no Inter
A Gatorade, bebida para repor os líquidos e sais minerais perdidos com o suor, ajudou o Inter nas despesas da viagem em janeiro passado. No ano que vem, pretende reforçar os laços com com os gaúchos. Deseja que o Inter estenda a sua permanência nos EUA e que faça jogos na sua sede, também na Florida.
Há boas perspectivas de novos negócios no Exterior. Mas a Florida Cup é um investimento. Ainda não ofereceu retorno financeiro ao clube.
River, da Argentina, e Bayern de Munique, da Alemanha, devem engrossar o torneio de 2017, que será disputado no formato mata-mata e com jogo final. Mais de 150 países deverão receber os jogos. Inter e Corinthians são os únicos clubes brasileiros confirmados na competição.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES