O técnico Argel Fucks garantiu que as portas do Inter estão abertas para o retorno de D'Alessandro. Emprestado ao River Plate até dezembro, o meia acompanhou o grupo de jogadores colorados nesta quinta-feira no hotel da concentração, acompanhou a partida contra o Sport nos camarotes do Beira-Rio e também foi ao vestiário colorado após a vitória.
Leia mais:
"Treinador tem que errar por ação", diz Argel sobre saída de Anselmo ainda no primeiro tempo
Vice de futebol do Inter confirma acerto com centroavante: "Ariel já assinou contrato"
Inter x Sport: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
– Tivemos a visita do D'Ale. Ele esteve junto na preleção. D'Ale está com as portas escancaradas. Se me oferecerem, quero ele amanhã. Perguntei se ele não poderia jogar às 16h. Se amanhã ele entender de voltar, pode ter certeza de que será recebido de braços abertos. Jogador importante – disse.
Em entrevista concedida no dia 18 de maio à Rádio Gaúcha, D'Alessandro descartou retornar ao Inter no meio deste ano. O meia afirmou que irá cumprir o contrato até o final do ano com o River Plate antes de voltar ao Brasil.
– Em 2016, não tenho planos de voltar ao Inter. Tenho um empréstimo firmado até janeiro de 2017 e vou cumpri-lo pelo respeito que tenho pelo River. Não tenho plano de voltar no meio do ano. Qualquer coisa que vocês ouçam, não é assim. Tenho contrato assinado, vou respeitá-lo. Sempre fui assim, com a minha ética, meu caráter. Janeiro de 2017, estarei em Porto Alegre novamente. É um clube em que tenho uma história, muita saudade.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES